TRT/AL ENTREGA COMENDA DA ORDEM DO MÉRITO

20.10.2015

 

     O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) homenageou, ontem (19/10), 23 personalidades com a entrega da Comenda da Ordem do Mérito Ministro Silvério Fernandes de Araújo Jorge. A cerimônia aconteceu, às 17h, no Memorial à República, em Jaraguá.

 

       A entrega da Comenda é um evento​ bienal realizado pelo TRT de Alagoas, com a finalidade de agraciar juristas, bem como personalidades nacionais e estrangeiras que tenham se destacado por suas atividades em prol da Justiça do Trabalho, além de servidores públicos por méritos funcionais.

 

       Foram agraciados com as insígnias no Grau Grã-Cruz o governador de Alagoas, Renan Filho; os ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Maria Cristina Peduzzi e Renato de Lacerda Paiva; o deputado federal Givaldo Carimbão; os desembargadores Maria Doralice Novaes (2ª Região), Lorival Ferreira dos Santos (15ª Região), Luiz Cosmo da Silva Junior (16ª Região); o médico veterinário Paulo César Vasco de Albuquerque Peixoto e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL), Thiago Bonfim.

 

     No Grau Mérito Ouro, foram condecorados o advogado e professor Adrualdo de Lima Catão; os juízes do Trabalho da 19ª Região Claudevânia Pereira Martins e Gustavo Tenório Cavalcante; o procurador-chefe da Advocacia-Geral da União em Alagoas, Paulo Cotti; o advogado João Tenório Cavalcante; a integrante da ONG Grupo Pata Amada, Monique Taciane Oliveira; e a coordenadora de Gestão de pessoas do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), Rosa Amélia de Sousa Casado. 

Ascom TRT AL

 

Clique aqui para ver mais fotos

Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivos
Please reload

Siga nos
  • Facebook Basic Square