OAB/AL inaugura biblioteca Professora Moema Jatobá Lôbo

02.12.2015

Biblioteca tem estações de estudos e computadores com internet

 

        O mês de dezembro terá mais um marco importante na atual gestão a OAB . No próximo dia 9 de novembro, às 11 horas, os advogados alagoanos serão agraciados com a inauguração da biblioteca Professora Moema Jatobá Lôbo, que vai funcionar na sede da Ordem, em Jacarecica.

       Com livros sobre temas atualizados do Direito, a biblioteca, que era um pleito antigo da advocacia, irá funcionar no mesmo horário da OAB/AL, de segunda à quinta das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, e na sexta-feira, de 8 às 14h. O local é composto por estações de estudos e computadores com internet para pesquisa.

      “Entregar a biblioteca da OAB é importante para toda comunidade jurídica, principalmente para os advogados que estão se preparando para concurso. O espaço é aberto para consultas jurídicas, com obras atualizadas e de variados autores. A partir de agora, teremos um grande acervo jurídico, e um local apropriado para estudo”, disse Marcelo Madeiro, vice-diretor da Escola Superior de Advocacia (ESA/AL).

      A escolha do nome da biblioteca foi uma sugestão da Diretoria da ESA para homenagear a Professora Moema Jatobá, que foi procuradora de Estado, e faleceu em 2008. A sugestão foi referendada pelo Conselho Seccional durante sessão do pleno.

 

Fonte: OAB AL

 

 

 

 

Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivos
Please reload

Siga nos
  • Facebook Basic Square