ESA realiza I edição do projeto “Direito em Debate” e lota auditório da Fal

21.03.2016

 

O auditório da Faculdade Estácio/ FAL, em Jaraguá, ficou lotado para a primeira edição do projeto “Direito em Debate”, que aconteceu na noite de sexta-feira (18). O evento que é uma realização da Escola Superior de Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), trouxe o advogado e professor da rede LFG, Alessandro Spilborgs, para debater “Direito Tributário 2016 – Perspectivas para concurso Público”.

 

Durante a noite, além do palestrante, também participaram do projeto, que funciona como uma Mesa Redonda, o diretor adjunto da ESA, Bruno Tavares e o presidente da Comissão de Direito Tributário, Alberto Nono Filho.

 

Para o diretor-geral da ESA, Marcelo Madeiro, o evento foi uma ótima oportunidade para aproximar a Ordem dos acadêmicos de Direito. “A interação da ESA com a academia é muito importante, desta forma  os futuros advogados conhecem um pouco sobre o mercado de trabalho, as suas dificuldades, bem como se atualizam. Nesse primeiro evento, além do palestrante ser bem didático, ele ainda abriu para a participação dos outros integrantes da mesa redonda e para dúvidas dos alunos. Foi muito positivo”, disse.

 

Ainda de acordo com Marcelo Madeiro, o projeto “Direito em Debate” irá acontecer uma vez por mês, deve percorrer várias faculdades da capital e também do interior. “Estamos pretendendo trazer vários nomes de advogados que atuam no meio acadêmico e profissional para dividir conhecimento”, completou.

 

Fonte: Ascom OAB/AL

 

 

 

Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivos
Please reload

Siga nos
  • Facebook Basic Square