V Congresso Internacional da UNIT homenageia o jurista alagoano Marcos Bernardes de Mello

12.05.2016

 

Grandioso e regado a muita emoção, assim foi a noite de abertura do V Congresso Internacional de Direito da Unit, que nesta edição homenageia o jurista Marcos Bernardes de Mello. 

 

Desde a primeira conferência até o momento ápice do evento, diversas homenagens ao prof. Marcos MELLO, todas indistintamente emocionaram a plateia, repleta de acadêmicos de direito, bem como, os amigos, advogados, procuradores, desembargadores, familiares e o público em geral.

 

A conferência do professor ARAKEN , enfatizou o brilhantismo do trabalho de Marcos MELLO, tendo o mesmo confidenciado que seu  desejo inicial na carreira jurídica era o de ser um processualista, contudo, tendo seguido a área civilista por um incidente de percurso. 

 

Um vídeo preparado para mais homenagens foi apresentado seguido de diversas placas, sendo uma da Unit, além do mais novo título de membro de honra da Associação Brasileira de Direito Processual - ABDPro.

 

O evento terá seu encerramento no dia 13 de maio.

 

 Por Kátia Albuquerque

 

 

        A coordenadora do curso de Direito da Unit, Karoline Mafra Bezerra entrega placa ao homenageado

Presidente da  Associação Brasileira de Direito Processual (ABDPro), Eduardo José da Fonseca Costa, entrega o certificado de membro de honra ao jurista Marcos Bernardes de Mello

 

 

 

 

Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivos
Please reload

Siga nos
  • Facebook Basic Square