Diretores definem coordenador da Ejal e membro do Conselho de Ética

25.01.2017

                                         Membros da Diretoria e do Conselho durante reunião

 

Diretoria Executiva realiza reuniões nas manhãs de segunda-feira

 

Os dirigentes da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) estão mantendo as reuniões ordinárias nas manhãs de segunda-feira. No encontro de ontem (23), foram discutidos assuntos relacionados à Escola Judicial da Almagis, ao Conselho de Ética e outros temas de interesse da classe.

 

Durante a reunião, a Diretoria Executiva decidiu indicar o vice-presidente Cultural Pedagógico, juiz Antonio Rafael, para coordenar as atividades da Ejal. Já o vice-presidente Comercial e de Comunicação e Marketing, juiz Sandro Augusto vai compor o Conselho de Ética, tendo como suplente o vice-presidente de Juízes do Interior e Agregação, Geneir Marques.

 

O magistrado Mirandyr César também vai integrar o Conselho de Ética, como membro do Conselho Deliberativo, ficando como suplente o juiz José Eduardo Nobre.

 

Mais um magistrado deverá compor o Conselho de Ética, sendo escolhido durante a próxima Assembleia Geral da entidade.

 

O vice-presidente Administrativo, juiz Sóstenes Alex, também participou da reunião e expôs algumas questões administrativas e medidas que serão tomadas para economia nas atividades da Associação.  

 

Estiveram reunidos, o presidente juiz Ney Alcântara, e os vice-presidentes, juízes Sóstenes Alex (Administrativo), José Cícero Alves (Financeiro), Antônio Rafael (Cultural-Pedagógico), Sandro Augusto (Comercial e de Comunicação e Marketing) e Geneir Marques (Juízes do Interior e Agregação), bem como o presidente e o secretário do Conselho Deliberativo, juízes José Lopes e José Eduardo Nobre, respectivamente.

 

Fonte: Ascom Almagis

 

 

 

Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivos
Please reload

Siga nos
  • Facebook Basic Square