Atendimento na Central do Eleitor - Shopping Maceió é até as 17h

06.02.2017

 

Embora o atendimento aos eleitores no Fórum Eleitoral de Maceió, na Gruta de Lourdes, seja de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, a Central de Atendimento ao Eleitor, recém-inaugurada na Central Já! Do shopping Maceió (Mangabeiras), funcionará das 8h às 17h, também de segunda a sexta-feira. Com o novo horário, os eleitores de qualquer Zona Eleitoral de Maceió poderão resolver suas pendências com a Justiça Eleitoral também no período vespertino.

 

Durante a sessão administrativa do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), os desembargadores eleitorais fizeram questão de ressaltar a importância do novo local de atendimento pela proximidade com a população. “Trata-se de um centro comercial com um fluxo enorme de pessoas e muito bem localizado, além de ter uma excelente estrutura para receber os eleitores com conforto e comodidade,” afirmou o presidente do TRE/AL, desembargador José Carlos Malta Marques.

 

Já estão sendo ofertados aos eleitores, desde a manhã desta segunda-feira (06), os seguintes serviços: alistamento eleitoral, revisão, emissão da 2ª via do título de eleitor, transferência de domicílio, emissão de certidões de quitação e informações gerais constantes no cadastro/sistema. O juiz eleitoral que coordena as atividades na Central de Atendimento ao Eleitor é Nelson Tenório, responsável pela 54ª Zona Eleitoral e coordenador, também, do Fórum Eleitoral de Maceió.

 

O novo local de atendimento é fruto de uma parceria entre a Justiça Eleitoral e a Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio do Estado de Alagoas e foi inaugurado na última sexta-feira (03).

 

(FGB)

Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivos
Please reload

Siga nos
  • Facebook Basic Square