Almagis apoia a campanha “Seja um folião feliz e diga não às drogas"

07.02.2017

                     Ação do Fórum Permanente de Combate às Drogas será lançada no dia 13 de fevereiro na entidade de classe

 

 

A Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) está apoiando campanha “Seja um folião feliz e diga não às drogas", do Fórum Permanente de Combate às Drogas. O lançamento da ação será no dia 13 de fevereiro, às 14h30, na sede da entidade de classe.

 

A iniciativa, que tem como objetivo conscientizar os jovens dos riscos do uso de drogas, principalemnete neste período carnavalesco, está promovendo palestras em escolas da rede pública de ensino e, no dia do lançamento, contará com a divulgação de filme educativo.

 

O Fórum também está comercializando camisas, a fim de reverter o valor arrecadado para a campanha. A camisa custa R$40,00, e os interessados podem adquirir efetuando o depósito na conta Caixa Econômica Federal nº 5248-0, agência 0840, operação 001, em nome de Noélia Costa Amaral.

 

O magistrado interessado em contribuir com a campanha adquirindo a camisa, pode realizar o depósito e pegar a sua camisa na sede da Almagis. Mais informações, através dos números 99699-3258 e 99331-7650.

 

Fórum Permanente de Combate às Drogas

 

Fórum Permanente de Combate às Drogas é uma organização não governamental que atua na prevenção e combate às drogas desde 2007. 

 

Fonte: Ascom Almagis

 

 

 

Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivos
Please reload

Siga nos
  • Facebook Basic Square