Começam preparativos para Semana Nacional da Conciliação Trabalhista 2017

07.02.2017

 

A vice-presidência do Conselho Superior da Justiça do Trabalho realizou na última quinta-feira (2) uma reunião para definir as primeiras diretrizes da Semana Nacional da Conciliação Trabalhista 2017, que será realizada de 22 a 26 de maio.

      O encontro, conduzido pelo juiz auxiliar Rogério Neiva, contou com a participação dos setores de comunicação, estatística, tecnologia da informação, secretaria-geral e cerimonial do CSJT e TST. O objetivo foi definir as atribuições de cada área para a organização do evento.

      Durante a reunião, um dos pontos abordados foi a definição do local que sediará a abertura da Semana. A vice-presidência do CSJT estuda a possibilidade de eleger a sede do TRT que mais se destacou na Semana anterior e que agregue outros atrativos que serão definidos posteriormente.

      Os representantes dos Núcleos de Conciliação dos TRTs também poderão sugerir opções para o slogan da campanha deste ano, que deve ser definido nas próximas semanas.

      A Semana Nacional de Conciliação Trabalhista é realizada anualmente pelo CSJT, desde 2015, em parceria com os 24 Tribunais Regionais do Trabalho. O objetivo é conscientizar empresas e trabalhadores que a conciliação é a melhor opção quando se trata de litígios processuais, incentivando o diálogo entre às partes para um acordo, ao invés de uma disputa judicial.

 

Fonte: Ascom  TRT AL

Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivos
Please reload

Siga nos
  • Facebook Basic Square