Magistrados do TRT/AL participam de seminário sobre Reforma Trabalhista

29.11.2017

 

O desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) Marcelo Vieira, e o juiz do trabalho titular da VT de Penedo, Jasiel Ivo,  participaram, no último dia 21 de novembro, em Penedo, do seminário “A Reforma Trabalhista em Debate”.

Promovido por alunos do 10º período de Direito da Faculdade Raimundo Marinho, o evento teve o objetivo de analisar os aspectos relevantes da Reforma Trabalhista, com foco nas principais mudanças legislativas e na forma como direitos e deveres serão regulamentados a partir da entrada em vigor da Lei 13.467 e da Medida Provisória 808/2017.

O evento foi aberto pelo desembargador Marcelo Vieira, que abordou o tema "O Direito do Trabalho como direito fundamental da pessoa humana - a Reforma Trabalhista na perspectiva constitucional". Em seguida, o juiz Jasiel Ivo falou sobre "Reflexos da reforma trabalhista no direito processual do trabalho". O evento também contou com palestras dos advogados trabalhistas Rodrygo Tiago de Oliveira Bezerra e Lúcio Isaac Soares Mesquita.

 

CODEVASF - No mesmo dia, à tarde, o juiz Jasiel Ivo representou o TRT/AL em evento da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) sobre a Reforma Trabalhista. O evento foi aberto a advogados, procuradores e funcionários da Codesvasf e estudantes. Jasiel Ivo fez palestra abordando o que mudou no direito material do Trabalho com a Lei 13.467/2017 e Medida Provisória 808/2017, detendo-se especificamente nas novas modalidades contratuais e as relações coletivas de trabalho.

 

Fonte: Ascom TRT AL

 

 

Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivos
Please reload

Siga nos
  • Facebook Basic Square